Rio Verde: Prefeitura vai realizar evento de lançamento do aplicativo “CITTAMOBI” e inauguração de mini terminais coletivos para melhoria do transporte público


20/03/2024 - Prefeitura de Rio Verde

Prefeitura vai realizar evento de lançamento do aplicativo “CITTAMOBI” e inauguração de mini terminais coletivos para melhoria do transporte público




A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Transporte Público, tem o prazer de convidar para o evento de lançamento do aplicativo do transporte público coletivo de Rio Verde, o "CITTAMOBI", e a inauguração de oito mini terminais coletivos. Este importante evento está agendado para o dia 22 de março, às 9h da manhã, na Câmara Municipal.

O "CITTAMOBI" representa um marco significativo no avanço da mobilidade urbana em Rio Verde. Com essa plataforma inovadora, os cidadãos terão acesso a informações em tempo real sobre horários de ônibus, rotas, tarifas, recarga digital e outros dados relevantes para facilitar o deslocamento pela cidade. Além do lançamento do aplicativo, a Prefeitura vai inaugurar oito mini terminais coletivos, que serão pontos estratégicos para a integração e otimização do sistema de transporte público. Essa iniciativa visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, tornando o deslocamento mais eficiente e confortável para todos.

O CITTAMOBI e a estrutura dos Mini Terminais certamente vêm com o propósito de reinventar a mobilidade, oferecendo comodidade, conveniência e facilidade através da tecnologia e principalmente da boa prática de gestão.Serviço:

• Evento: Lançamento do aplicativo "CITTAMOBI" e inauguração de mini terminais coletivos

• Data: 22 de março de 2024

• Horário: 9h da manhã

• Local: Câmara Municipal de Rio Verde Av. José Valter, Qd. 24 - Residencial Interlagos


Gestão Municipal realiza lançamento do aplicativo do transporte público “Cittamobi”



Comentários