Rio de Janeiro, 1910 circa

Comentários

  1. Olá seguinte Postador deste blog, Eu sou Ernane Barros, Tenho 15 anos, e acabei de criar uma página no Facebook, achei seu blog muito interessante, e gostaria de pedir a você se você não quer participar da página comigo, a página fala sobre os transportes do Presente e do Futuro (em massa).

    Aguardo Atenciosamente
    https://www.facebook.com/FuturoDoTransporte

    E-mail: barrosernane@hotmail.com

    A página é de colaboração, ou seja, sem fins lucrativos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Tenho uma foto interessante de um bonde por volta de 1947 nas imediações da Faculdade Nacional de Medicina. Me parece na Praia Vermelha. Como faço para enviar pro seu acervo ?

    sds, sheila castello

    ResponderExcluir

Postar um comentário